Despicable Me: The Game – PS2


Despicable Me: The Game - PS2
Despicable Me: The Game é um jogo baseado no filme Meu Malvado Favorito, onde você experimenta a inventividade de ser um gênio desprezível no papel de GRU, um supervilão interessado em roubar a lua. Você deverá planejar assaltos e ataques ao arquiinimigo Vector para atingir o topo da perversidade.
Uma mistura única de ação e quebra-cabeças com a diversão de comandar um exército de servos fiéis e maníacos usando um arsenal de equipamentos, armas e veículos malucos, que vai agradar jogadores de todas as idades.
Despicable Me: The Game Gameplay - PS2

Informações do Jogo:

Nome: Despicable Me: The Game
Gênero: Ação / Aventura
Lançamento: 2010
IdiomaInglês
  • Escolha um SERVIDOR e somente uma OPÇÃO para BAIXAR:
» Download – Servidor MegaUpload:
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6

Postar um comentário

0 Comentários