Apresentação

Galera, vindo aqui só me apresentar. Acho que vocês já me conhecem um pouco das últimas postagens, sou o Rafael Ribeiro e queria aproveitar o tópico para ver a opinião de vocês.

Primeiramente queria me desculpar pelos inconvenientes problemas que apareceram nas primeiras postagens, espero que não mudem a opinião de vocês sobre o blog por causa disso. E em segundo lugar eu estou sugerindo algumas mudanças no modelo de postagens, atendendo a algumas sugestões, que incluem screenshots e vídeos de gameplay. O novo modelo pode ser visualizado em todas as minhas postagens (atualizadas antes desta).

Aceito críticas, sugestões e dúvidas sobre este assunto em discussão e qualquer outro. A quem deseja, meu email de contato: ribeiro.rafaeldeoliveira@gmail.com. Mandem também pedidos de jogos, para suprir a carência do fim do ano de lançamentos e deixar você mais contente conosco.

Postar um comentário

0 Comentários