Resident Evil Revelations [PC]




Plataforma:PC

IdiomaEspañolEnglishFrenchItalianGerman

Genero:Ação

Calidade:DVD

Formato:ISO

Tamanho:7.93 GB



O título aclamado survival horror leva os jogadores de volta aos acontecimentos que tiveram lugar entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e lança luz sobre o vírus T-Abyss. Residente Evil Revelations com a presença de alguns dos personagens favoritos da franquia, como Jill Valentine e Chris Redfiel Além de seus companheiros na BSAA - Parker Luciani e Jessica Sherawat. A ação começa a bordo de um navio de cruzeiro supostamente abandonado, a "Rainha Zenobia", onde os horrores à espreita em todos os lugares, antes que os jogadores para passar para o continente para a cidade devastada de Terragrigia. Com munição e armas limitado a corrida para survival horror de Resident Evil Revelations está em andamento.

Residente Evil Revelations vai construir Residentevil.net com serviço de conteúdo disponível para os usuários, uma vez que o jogo é comercializado. Os jogadores podem se registrar com antecedência para este serviço, a fim de acessar o conteúdo temático antes de Resident Evil Revelations, além de informações sobre eventos online antecipados para ser revelado perto do lançamento.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá sou da Equipe Cliques BR, em alguns dias será lançado o melhor site de ADS do Brasil. Você vai ganhar 4 reais por cada 1000 visualizações em seus links, ou seja se você tem 10 mil visitas, você ganha 40 reais diarios e mais 10% para cada indicação. Lembrando que os 10% quem paga é a CliquesBR, você não paga nada.


    acesse, www.cliquesbr.com.br

    Faltam menos de 20 dias para a abertura oficial.

    ResponderExcluir