Viking Battle For Asgard [PC]


Descrição

Plataforma:PC

IdiomaEspañolEnglishFrenchItalianGerman

Genero:Ação

Calidade:DVD

Formato:ISO

Tamanho:4.00 GB



A luta feroz está acontecendo em Asgard, o reino dos deuses nórdicos. A batalha tem se intensificado, se espalhando para o mundo mortal de Midgard e agora um campeão deve ser encontrado, um guerreiro que pode influenciar esta guerra que ameaça o destino de Asgard e os próprios deuses.

A deusa Hel (filha de Loki, o deus nórdico do mal), foi banido do reino celeste de Asgard para desafiar a autoridade de Odin. Furioso ao seu destino, tem como objetivo libertar o velho lobo Fenrir, que deus lenda trará Ragnarok (a batalha apocalíptica que irá destruir Asgard e os deuses). Com seu exército de guerreiros vikings ressuscitados, março Hel para o reino mortal desavisado de Midgard.

Freya, filha de Odin e deusa do amor e da sabedoria, tem a responsabilidade de deter Hel e defender o futuro da humanidade. Como campeão, escolhe Skarin, um jovem guerreiro forte, mas problemático que ignora a verdadeira razão de ter recebido o favor dos deuses e de ter sido envolvido em uma guerra amarga.

Na pele de Skarin, os jogadores irão experimentar cenas de batalha sem precedentes, levando a carga em um confronto titânico entre os deuses poderosos e meros homens. Eles vão entrar em guerra com uma escala sem precedentes ao longo belamente capturado cenário Viking.




Postar um comentário

0 Comentários